Turilândia: Paulo Curió determina início das obras de pavimentação asfáltica na Ponte José Sarney

Os trabalhos na cidade de Turilândia não param. Desta vez, as equipes da Prefeitura estão dando sequência aos serviços de pavimentação asfáltica das ruas do município, mais um sonho antigo dos turilandenses.

O Prefeito Paulo Curió, sempre presente e atento as necessidades da população, determinou uma cara nova a um dos maiores cartões portais da cidade: A ponte José Sarney, que liga as cidades de Turilândia e Santa Helena. Os serviços começaram ainda no feriado da pátria.

De acordo com o gestor municipal, essa é mais uma solicitação efetivada para a alegria da população turilandense, inclusive de seu Pai, o Ex-Prefeito Domingos Curió, que fez questão de solicitar a melhoria pessoalmente ao governador Flávio Dino.

Essa ação é em continuidade aos trabalhos no município e também à realização de sonhos, pois a pavimentação asfáltica da nossa bela ponte, um dos nossos cartões postais que há anos estava esquecida, trará mais qualidade de vida e conforto para todos nós. Nossa gestão é assim, cheia de projetos e o mais importante, realizações“, destacou o Prefeito Paulo Curió.

Deixe uma resposta