Turiaçu comemora aniversário de Porto Santo e estudantes desfilam no Dia da Independência

A cidade de Turiaçu comemorou, no último dia 08 de Setembro, os 176 anos do Povoado Porto Santo. E, claro, quem ganha o presente é a população.

O prefeito Edésio tem trabalhado incansavelmente para levar benefícios e melhorias para toda a cidade e com muito esforço e compromisso, tem conseguido.

No povoado “aniversariante”, já está sendo colocada a iluminação LED, o que proporcionará mais qualidade de vida e conforto para os turienses, e muito em breve, o local receberá 2km de asfalto que ligará o povoado a outro Povoado, o Santa Fé.

Outra ótima notícia, é que a estrada vicinal do Povoado Canarinho, que também faz ligação com Porto Santo, está sendo totalmente reconstruída , recebendo camadas de piçarra, mais uma ação positiva da Prefeitura de Turiaçu.

Sem dúvida nenhuma, um presentão para a comunidade.

 

Desfile do Dia da Independência 

Beleza, brilho, alegria, patriotismo e organização marcaram o dia 7 de Setembro, em comemoração ao Dia da Independência, em Turiaçu. Os estudantes saíram nas ruas em um lindo desfile cívico. As bandas das Escolas Olga Damous, Iêda Viana Ribeiro, Aires do E. Santo Ribeiro, Castanhal e Set Cultury fizeram apresentações divididos em belos espetáculos, que encheram os olhos da população turiense que se encontrava presente, participando do momento.

O Prefeito Edésio Cavalcanti, ao lado da primeira-dama Beth, fez questão de participar desse momento histórico de patriotismo para a cidade de Turiaçu.

Deixe uma resposta