Sá Marques visita zona rural e solicita asfalto (mais uma vez) para a área; Vereador também reafirma apoio à Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (28), o vereador Sá Marques, sempre atuante e preocupado com o bem estar da população, visitou o bairro da Vila Maranhão, na Zona Rural de São Luís, onde mais uma vez, constatou o estado precário o qual o local se encontra, no quesito pavimentação asfáltica. O parlamentar também aproveitou a visita e conversou com moradores.

Ainda na Vila Maranhão, Sá Marques disse que cobra diariamente os serviços de tapa-buraco em seus pronunciamentos na Câmara Municipal, e reiterou  o compromisso em solicitar novamente, os  serviços de recapeamento asfáltico para as ruas do bairro.

Como representante do povo ludovicense e cidadão, tenho cobrado todos os dias serviços essenciais para a população de São Luís, seja na Zona Urbana ou na Zona Rural. A cidade está necessitando urgentemente de melhorias na malha viária. Já existe um Requerimento meu, para que a Vila Maranhão seja beneficiada com o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, ou Asfalto na Rua da Prefeitura de São Luís, porém, os serviços ainda não chegaram na área. Intercederei mais uma vez neste sentido, para que a população receba este benefício tão importante. Tenho um carinho especial pela população da Zona Rural de São Luís, são pessoas que trabalham duro, diariamente, são dignas e humildes. Merecem todo o nosso respeito e atenção“, destacou o parlamentar.

Moradora do bairro há anos,  Dona Raimunda clama por melhorias para sua comunidade.

Nosso bairro está só buraco. Precisamos da ajuda do poder público. A vinda do vereador Sá Marques nos anima. Sabemos da luta dele em busca de benefícios para nós, moradores. Esperamos que a Prefeitura de São Luís atenda os nossos anseios“, disse Dona Raimunda.

Apoio a Polícia Civil

Ainda nesta segunda (28), Sá Marques, que além de vereador e professor, também é policial civil, mais uma vez demonstrou total apoio a categoria. O parlamentar participou de uma plenária realizada pelo sindicato da categoria, aonde reafirmou mais uma vez, o apoio e a luta pela valorização dos policiais civis, envolvendo melhores salários e condições de trabalho.

4 Resposta para Sá Marques visita zona rural e solicita asfalto (mais uma vez) para a área; Vereador também reafirma apoio à Polícia Civil

Deixe uma resposta