Raposa: Em pesquisa, Udes Filho aparece com 10% para vaga de candidato a vice de Ocileia

Filho do saudoso jornalista Udes Cruz, descendente político na Raposa, Udes Filho, jornalista, blogueiro e radialista, que é pré-candidato a vereador nestas eleições municipais na cidade de Raposa, tem sido apontado pelos analistas políticos locais como uma das grandes promessas na disputa pelo Legislativo do município, nestas eleições.

udes filho

Recentemente, Udes Filho apareceu numa pesquisa Escutec com 10% de indicação  para vice na chapa da pré-candidata a prefeita de seu partido, Ocileia Fernandes, mesmo depois de ter afirmado em programas de rádio, blogs e portais de internet que não tem a menor intenção de disputar a eleição como vice-prefeito. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, com o número de protocolo: 01837/2016.

Sobre o assunto, Udes disse não entender os motivos de terem colocado o seu nome da pesquisa para vice de Ocileia, já que é público e notório o seu desinteresse pela vaga.

Fico até feliz de ter aparecido com estes 10% para vice da minha amiga Ocileia, já que em nenhum momento fiz campanha para vice. Sou pré-candidato a vereador e quero disputar uma cadeira no Legislativo. Já falei por diversas vezes que não vejo graça alguma em disputar uma eleição como vice. Posso vencer, ou posso perder, mas quero disputar a minha disputa e não a disputa alheia e vice não disputa nada, vice vive na sombra do cabeça de chapa”, respondeu o comunicador, categórico.

7be366c6-bed3-4a1b-a99c-affe6fcc44f7

Sobre sua reunião de lideranças, Udes disse: “Não tenho cabos eleitorais, tenho amigos que acreditam no projeto da pré-candidatura do Udes Filho, por este motivo minha pré-campanha é diferenciada, pois nasce da vontade do povo, do desejo por renovação na política local”, disse.

Deixe uma resposta