Eleições 2016: Bira do Pindaré ainda na esperança de ser candidato à Prefeitura de São Luís

biraSobre o imbróglio que envolve o PSB sobre qual caminho tomar nestas eleições municipais, o deputado estadual Bira do Pindaré, em contato com o Blog na manhã desta quinta-feira (14), se mostrou esperançoso quanto a confirmação de sua candidatura a Prefeito de São Luís e disse aguardar uma solução definitiva da sigla, para que todos possam marchar unidos em torno de sua candidatura, como orienta a direção nacional do partido.

“Estou entre os 4 mais indicados, segundo as pesquisas, e acho que é um prejuízo muito grande para o partido, para a cidade, eliminar uma candidatura com esse potencial, tanto pela história, experiencia e vivência que temos em São Luis, do ponto de vista administrativo, onde nós podemos humildemente dar nossa colaboração pra esse debate sobre os rumos da nossa cidade”, afirmou o deputado.

O deputado disse ainda que espera que a comissão provisória assuma uma posição, para que todos possam discuti-la para enfim, se ter uma definição sobre a posição do PSB em São Luís.

Como na política tudo pode acontecer, este Blog quis saber sobre a possível reedição da aliança entre Roberto Rocha e Edivaldo jr para estas eleições, no que Bira do Pindaré disse: “Vou insistir na minha candidatura, e se por alguma razão isso acontecer (PSB marchar com Edivaldo Jr), depois vamos discutir o que fazer”. 

Vale lembrar que está marcada para tarde desta quinta-feira (14), a reunião onde finalmente a cúpula do PSB decidirá para onde vai nestas eleições.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta