Prefeito faz obra “meia boca” e some com mais da metade do dinheiro

helder aragãoComo se não bastassem as sérias denúncias que recaem sobre o prefeito da cidade de Anajatuba, Helder Aragão (foto), que o coloca em situações delicadas junto aos órgão de controles fiscais, e do próprio ministério público, por atos ainda investigados, mas já muito divulgados pela mídia nacional, agora o prefeito terá que explicar onde foi parar a obra ou o dinheiro do convênio firmado com o Governo do Estado para a melhoria da estrada do Afoga.

IMG_20150414_154750643

Nota de gastos e repasses da obra que não existiu

O governo do estado firmou convênio com a prefeitura de Anajatuba no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), usado para a melhoria na estrada que liga a sede ao povoado Afoga, um desejo antigo da população. A obra foi orçada no valor de R1.100.00,00 (um milhão e cem mil reais), sendo que esses cem mil viria da prefeitura como contrapartida na obra, só que, os prazos já foram encerrados e a obra na estrada não passou de pouco mais de 1 quilômetro com um asfalto “casca de ovo”.

A referida "estrada", que, até agora, não passa de ilusão

A referida “estrada”, que, até agora, não passa de ilusão

Segundo a atual gestão da SECID (Secretaria Estadual das Cidades), os recursos foram pagos, a prefeitura aplicou apenas 50 mil reais como contrapartida e 900 mil não foram justificados. Senhor prefeito Helder Aragão, explique para a população o que aconteceu. Cadê o dinheiro?

Relatório da SECID

Relatório da SECID

3 Resposta para Prefeito faz obra “meia boca” e some com mais da metade do dinheiro

Deixe uma resposta