PMDB só esperando a hora certa de “dar o bote”

Que o PMDB se apequenou, não tem nomes considerados bons o suficiente para disputar a eleição para Prefeito da capital este ano, todo mundo sabe. É de conhecimento geral também que a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara a Prefeitura não se sustentará até o início de Agosto, período onde se encerram as convenções, até porque, o mesmo sofre forte resistência dentro do seu próprio partido.

fcrc

Roberto Costa e Fábio Câmara não se entendem de jeito nenhum, e nas eleições, a relação fica muito pior!

Bom, tal qual como aconteceu em 2012, quando dias depois do vereador Fábio Câmara declarar apoio a João Castelo, o deputado Roberto Costa (seu rival), aos 45° do segundo tempo, declarou apoio ao então candidato Edivaldo Jr (até hoje, ninguém entendeu o motivo), o mesmo imbróglio acontece novamente, só que, desta vez, o pretenso candidato vem dos quadros do PMDB, partido que já virou a “Casa da Mãe Joana” faz tempo. Digo isso porque a confusão lá só aumenta a cada dia. Enfim!

Uma ala do partido defende candidatura própria (qualquer uma que não seja a de Câmara, claro), outra quer fazer coligações e a outra segue indecisa. O fato é que o Partido está mais “perdido do que cego em tiroteio”, e está só esperando a hora certa pra “dar o bote”, se é que vocês me entendem!

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Uma resposta para PMDB só esperando a hora certa de “dar o bote”

Deixe uma resposta