Neto Evangelista na Sedes; Rafael Leitoa agradece

O deputado estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB), foi anunciado nesta manhã, como o novo secretário de Desenvolvimento Social (Sedes), do Governo Flávio Dino. Com a ida do deputado tucano para o Governo, quem está sorrindo com as paredes é o primeiro suplente da coligação, Rafael Leitoa (PDT), que obteve 27.055 votos nestas eleições e assumirá uma cadeira no legislativo. Outro nome divulgado para compor a equipe de Dino foi o da relações públicas Telma de Oliveira, que assumirá a chefia do Cerimonial do Governo do Estado.

Perfil- Neto Evangelista- Secretaria de Desenvolvimento Social

Formado em Direito, Neto Evangelista é deputado estadual reeleito (dois mandatos) e servidor do Poder Judiciário aprovado em seletivo por três anos. Faz parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão como 2º vice-presidente.

Com militância em movimento estudantil, Neto Evangelista foi um dos deputados mais novos do país. Ao ocupar a presidência interina da Assembleia Legislativa em 2012, foi o mais novo presidente de Poder Legislativo das Américas, com 23 anos.

Perfil- Telma Moura de Oliveira- Cerimonial do Governo

Com experiência em vários ramos da comunicação, Telma Moura é formada em Comunicação Social – Relações Públicas há 20 anos. Dedicou maior parte de sua atividade profissional a conduzir a Chefia de Cerimonial em órgãos públicos. Desde 2006, ocupa a chefia de cerimonial da Prefeitura de Caxias – MA.

 

Comentário do blog: O governador eleito Flávio Dino acertou em cheio ao escolher Evangelista para a pasta da Sedes, pois o deputado já mostrou que, além de competente, sendo um dos mais votados de sua coligação, Neto é um político que tem lado, fiel aos seus pares e que não tem medo de desafios. O blog deseja sorte ao deputado e mais novo secretário estadual de governo.

 

Deixe uma resposta