Na Câmara Municipal, Sá Marques cobra Semed por nomeação de professores municipais concursados

O Vereador e Professor Sá Marques, continua na luta incansável pela defesa da classe dos professores, cobrou novamente, durante pronunciamento na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed), pela nomeação dos professores municipais concursados.

O parlamentar , durante seu discurso, lembrou que já se passaram mais de dois anos, e que nem metade deles foram chamados para assumir ainda seus cargos.

Sá Marques também cobrou diretamente o líder do Governo Municipal, vereador Pavão Filho, sobre um posicionamento, por parte do Secretário Moacir Feitosa para nomear mais de 200 professores que até hoje esperam para começar a trabalhar, mesmo depois deles terem assinado um termo de ajustamento de conduta (TAC), com o Ministério Público,  e que, até hoje, infelizmente, não teve uma posição favorável a eles.

Fica aqui a minha cobrança, para que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Educação, resolva esse impasse o mais rápido possível. As pessoas que estudaram, que se esforçaram para passar nesse Concurso, estão esperando, pois já passou da hora”, finalizou Sá Marques.

4 Resposta para Na Câmara Municipal, Sá Marques cobra Semed por nomeação de professores municipais concursados

  1. fabiana diz:

    Creio que logo sera resolvido esse impasse e os aprovados serão nomeados

  2. mateus diz:

    Com certeza em breve vai sair esses nomes, tudo requer calma para ser resolvido com eficacia

  3. Roberta Ramos diz:

    Em breve vai sai, certeza. Tem que ter um pouco de paciência ne gente

  4. pedro diz:

    Na hr que tiver vaga o prefeito vai chamar rlx Sá marques.

Deixe uma resposta