Mudança na Segov: Sai Rodrigo Marques, entra Lula Fylho.

O secretário municipal de governo de São Luís, Rodrigo Marques, pediu demissão do cargo em carta dirigida ao prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Jr, na manhã desta sexta-feira (21). Há algum tempo, rumores davam conta de que Marques não estava dando conta do recado, inclusive já colecionava muitas reclamações por parte do secretariado municipal e de empresários que mantém negócios com a Prefeitura de São Luís, por não receber as pessoas e nem resolver absolutamente nada. Com a saída de Marques, o prefeito Edivaldo deve anunciar ainda hoje o nome do atual secretário municipal de Turismo, Lula Fylho para comandar a mais importante pasta do Município. Em um dos trechos da carta, Rodrigo Marques afirma que chegou a hora de voltar à iniciativa privada, mas que não deixará de servir ao povo do Maranhão.

“Mas tudo na vida tem um ciclo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. É inadiável o meu regresso à iniciativa privada, onde minha empresa familiar desenvolve novas frentes e novos projetos educacionais que exigem a minha presença. O pacto geracional continua, portanto: não deixarei de servir ao nosso povo, pois meu trabalho e energia continuarão voltados para o progresso do nosso estado.

Por fim, o agora ex secretário agradeceu a oportunidade de comandar a principal pasta do município por quase dois anos.

“Queria finalizar essa carta lhe agradecendo. Receba a minha admiração pelo grande homem, pai de família e líder político que Vossa Excelência é. Nesse pouco tempo de convivência profissional, aprendi com um homem público notável, preocupado genuinamente com o seu povo, obstinado pelas realizações e exemplo de rigidez no caráter e na generosidade. Mantenha-se firme e forte no leme, que da população de São Luís (e do Maranhão) receberá sim o reconhecimento pelas conquistas alcançadas. Esta é a minha convicção, este é o meu desejo!”.

Deixe uma resposta