Moradores lotam as ruas do Bairro de Fátima para apoiar Flávio Dino, Eliziane e Weverton

Seis quilômetros de muitas fotos, abraços, pulos, bandeiras e a certeza de que o Maranhão vai continuar no rumo certo. Assim foi a caminhada de Flávio Dino no Bairro de Fátima, em São Luís, neste domingo (16). Os moradores lotaram as ruas para acompanhar o governador.

“Eu voto nele porque foi grande governador que teve no Maranhão, o que fez mais asfalto, saúde. Aqui não tinha clínica de odontologia e agora tem. Ortopedia também a gente vê que já existe no Maranhão. Ele mudou muita coisa”, disse a moradora Azulina Correa Silva.

O governador estava acompanhado dos candidatos ao Senado Eliziane Gama e Weverton Rocha. Eles comemoraram a nova pesquisa Exata/JP que mostrou que os dois cresceram e agora lideram a disputa. Neste ano, o eleitor vota em dois candidatos ao Senado.

Eliziane passou de 18% para 27% dos votos. Weverton subiu de 20% para 25% dos votos. “Eles dois vão ganhar o Senado e nós vamos ganhar no primeiro turno”, afirmou Flávio.

A Onda 65 se espalhou pelas ruas do Bairro de Fátima, como tem acontecido em todos os lugares onde Flávio faz caminhadas e carreatas.

“É o melhor governador do Brasil e com certeza vai continuar esse lindo trabalho que tem feito aqui no Maranhão”, afirmou Bebel Pacheco após dar um abraço em Flávio na caminhada.

“Aqui é muito forte, muito emocionante para nós todos”, disse o governador.

Deixe uma resposta