Grupo Matheus chega à Bahia em parceria com o Grupo Brasileiro e iniciam as obras do Mix Atacarejo

O Grupo Mateus com sede no Maranhão, em parceria com o Grupo Brasileiro, sediado na Bahia, iniciou as obras de mais uma loja do Mix Atacarejo, no município de Teixeira de Freitas-BA. Com área de 25 mil metros quadrados e um leque de mais de 10 mil produtos, a unidade prevê investimento de R$ 50.000.000,00.

As obras de construção da loja têm previsão de finalização em dezembro de 2021, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos, segundo o Grupo. Outros colaboradores serão contratados para operacionalizar a unidade.

Durante o evento de entrega do alvará, estiveram presentes Marcelo Belitardo – Prefeito de Teixeira de Freitas-BA, Sandro Oliveira – Diretor Executivo do Grupo Mateus, Leleu Carletto – Diretor Executivo do Grupo Brasileiro, Sérgio Mota – Diretor da NHR Construtora, além do presidente da CDL, vereadores e secretários municipais.
Tendo como parceiro investidor o Grupo Brasileiro, a obra marca a chegada do Grupo Mateus na Bahia, tendo Teixeira de Freitas como sede.

O empreendimento trará um grande avanço para o setor de atacado na região, num terreno de 25.000m², localizado na BA 290, saída para Medeiros Neto-BA, a loja vai oferecer os serviços de açougue, peixaria e padaria, além dos setores de hortifruti, mercearia, bebidas, atacado e varejo de alimentos, lanchonete e além de um amplo estacionamento.
Na oportunidade Sandro Oliveira, Diretor do Grupo Mateus, falou na expansão das lojas do Grupo no estado da Bahia, contemplando o extremo sul e oeste baiano.

Com uma operação agressiva de preços, o atacado conta com mais de 10 mil produtos ofertados, diversificando as formas de pagamentos com pagamento on-line, cartões de crédito, aplicativos e vendas diretas. Segundo Sandrvo Oliveira, “o consumidor passou a ficar em casa, aprender a cozinhar e querer produtos e alimentos com mais saúde e higiene”. Leleu Carletto Diretor do Grupo Brasileiro, ressaltou que “apesar da pandemia e a crise econômica, nunca pensamos em parar ou desistir, pois nosso foco é a persistência, o trabalho árduo e a geração de emprego e renda”.

Gazeta Bahia

Deixe uma resposta