Governo inaugura obra de revitalização e urbanização do retorno do aeroporto

O Governo do Estado segue melhorando a qualidade de vida na capital maranhense, especialmente a mobilidade urbana. Na noite de sábado (11), o governador Flávio Dino inaugurou a obra de revitalização e urbanização do retorno do aeroporto, dando uma nova cara para a entrada da cidade. Na ocasião, ele também assinou a ordem de serviço para intervenção no retorno da Forquilha.

flavioeclayton

De acordo com o governador Flávio Dino, a obra no retorno do aeroporto tem, essencialmente, o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de São Luís, mas também influi no aprimoramento da porta de entrada de uma cidade que tem grande potencialidade turística. “E é isso que nós estamos buscando aqui. Vejam que não se trata apenas do novo traçado das vias urbanas, mas se trata também de um projeto de urbanização, paisagismo e de iluminação”, destacou o governador.

A obra de revitalização e urbanização do retorno do aeroporto, que abrange as avenidas Guajajaras, Franceses e Libaneses, foi executada pelo Governo do Estado a partir de projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, o projeto contemplou ainda a sinalização vertical, horizontal e semafórica para devida orientação de pedestres e motoristas.

Deixe uma resposta