Flávio Dino mostra força em Imperatriz e arrasta multidão em grande caminhada

O governador Flávio Dino mostrou que está com a popularidade em alta na cidade de Imperatriz. Ontem, ele realizou caminhada que contou com milhares de pessoas e muita animação. Hoje, o Jornal Correio divulgou pesquisa feita pelo instituto Interpreta em que ele lidera com 70,42% das intenções de voto.

Imperatriz é administrada atualmente pelo prefeito Assis Ramos, que é do MDB, mesmo partido da principal adversária de Dino nas eleições de 2018, a ex-governadora Roseana. Mesmo com o gestor como aliado, a filha de José Sarney aparece com apenas 23,33% das intenções de voto na cidade.

Com uma agenda vigorosa de ações em Imperatriz, Flávio Dino desponta para ser o mais votado disparado nas eleições de outubro na Região Tocantina. Ontem ele arrastou uma verdadeira multidão também em João Lisboa e Senador La Rocque e esquentou a campanha com o “passinho do 65”.

A pesquisa Interpreta foi realizada no dia 10 de agosto e está registrada no TSE sob o número MA-07496/2018. Foram entrevistadas 625 pessoas, e a margem de erro é de 4 pontos porcentuais.

Deixe uma resposta