Caema inicia processo de contratação de aprovados em concurso

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) deu início à primeira etapa do processo de contratação dos 183 aprovados no concurso público, que integrarão o quadro de servidores efetivos da empresa. A recepção foi realizada no auditório da sede administrativa da Companhia, na manhã desta segunda-feira (13).

 A Coordenação de Administração de Pessoas (Gepea) recebeu os novos concursados para apresentação da documentação completa exigida no edital, no intuito de iniciar os procedimentos de ingresso dos convocados no serviço público. Nesta terça-feira (14), serão feitos os exames admissionais desses novos contratados.

caema1

 De acordo com Walter Castro, da coordenação da Gepea, após a validação de toda documentação, e considerados aptos, os concursados serão encaminhados às respectivas Gerências de Negócios da capital e do interior do estado. “Os novos servidores da Caema vão suprir a demanda de pessoal, principalmente, no setor operacional das Gerências localizadas do interior do estado”, disse.

Durante a recepção dos novos servidores, o clima era de grande expectativa. “Esta é uma grande conquista profissional para mim. Fui aprovada no concurso e agora, com a convocação, terei uma estabilidade financeira melhor. Tenho três filhos, as dificuldades são muitas, mas a partir de hoje eu já posso sonhar com um futuro melhor em casa”, pontua Manuela Melônio, 25, natural de São Domingos do Maranhão, aprovada para a função de Auxiliar de Serviços e Obras de Saneamento da Companhia.

Ao todo serão efetivados nove concursados de nível superior, 39 agentes comerciais, sete agentes administrativos, dois técnicos administrativos, três agentes operacionais, 64 assistentes operacionais, 15 técnicos operacionais e 44 para o apoio administrativo.

Deixe uma resposta