VÍDEO! Veículo da Câmara Municipal de Arame é flagrado estacionado em festa de Vaquejada

Um fato bastante curioso, pra não dizer imoral e ilegal, aconteceu no Povoado Faísa, em Santa Luzia,  localizado a 58 km da cidade de Arame. Um veículo plotado com a logo da Câmara Municipal de Arame estava estacionado nesse povoado, na porta de uma festa de vaquejada. Isso mesmo! O fato aconteceu no início desse mês de Agosto, e até agora, sem explicações. A Câmara de Arame é presidida pelo Vereador Sidney Barbosa (foto acima).

Abaixo, veja o vídeo publicado nas redes sociais do veículo pertencente a Casa Legislativa de Arame, flagrado em plena festa de vaquejada :

O Blog da Cristiana França entrou em contato com o presidente da Câmara de Arame, Vereador Sidney Barbosa, para pedir esclarecimentos sobre o ocorrido. De acordo com o edil, o caso ainda está sendo apurado.

Até o momento, nós não temos informações a respeito. Aproveito para esclarecer que todos os parlamentares reivindicam o veículo, no que ele é concedido, mas sempre que autorizamos é exclusivamente para serviço. Então, até o momento, não temos ciência do porque ele estaria nesse local. Ainda estamos apurando o caso”, revelou o vereador-presidente.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta