Vereadores de Imperatriz aprovam moção de aplauso à Campanha “Refúgio dos Heróis”

A Câmara Municipal de Imperatriz, aprovou nesta terça-feira (19), uma moção de aplauso, de autoria do vereador Pedro Gomes (PCdoB), à Campanha Refúgio dos Heróis, seus idealizadores e parceiros. A campanha consiste na disponibilização de quartos de hotel para trabalhadores da rede de saúde de Imperatriz, que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, medida que visa evitar que estes profissionais, que estão em contato direto com pacientes infectados exponham seus familiares.

Ao explicar o projeto, o vereador destacou a importância do mesmo para ajudar a frear o contágio na cidade de Imperatriz. “Trata-se de uma medida muito acertada, uma vez que por enquanto o isolamento social continua se mostrando a medida mais eficaz contra o corona vírus. Deixo mais uma vez o meus parabéns aos deputados Marco Aurélio, Rildo Amaral, ao secretário Clayton Noleto, ao Alfredo Wagner, à Unimed, Associação Comercial, Hotel Posseidon e todos os parceiros pela sensibilidade com esses profissionais.

O deputado Marco Aurélio agradeceu o reconhecimento e ressaltou a importância das parcerias que o tornaram possível. “Expresso o agradecimento em nome de todos os parceiros que ajudaram a elaborar e executar esse projeto, que trouxe uma grande contribuição a esses guerreiros, que estão na linha de frente da luta contra a Covid-19 na rede de saúde de Imperatriz. O projeto segue firme e tem dado mais conforto e tranquilidade aos amigos que tanto tem ajudado nosso povo. Agradeço também pelo reconhecimento da Câmara Municipal de Imperatriz, em especial ao vereador Pedro Gomes”, afirmou o deputado.

A campanha Refúgio dos Heróis foi lançado no início de maio, com a disponibilização de 22 apartamentos no Hotel Poseidon para profissionais da saúde que residem com pessoas do grupo de risco da Covid-19.

Deixe uma resposta