TV Assembleia veiculará programa em parceria com o Ministério Público

Fruto de parceria entre o Poder Legislativo e o Ministério Público do Estado do Maranhão, foi gravado, na tarde desta quarta-feira (14), no estúdio da TV Assembleia, no Complexo de Comunicação, o programa piloto “MPTV”, que terá 30 minutos de duração na grade da emissora.  O termo de cooperação foi firmado entre o presidente da AL, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, por meio da Diretoria de Comunicação e da Assessoria (Ascom) do MP.

O programa “MPTV” deverá estrear na primeira quinzena do mês de abril e será apresentado pela jornalista Daucyana Castro, que também assina a produção, em parceria com o radialista Francisco Colombo. “Com entrevistas, reportagens, notícias, agenda do órgão, entre outros quadros, o objetivo é aproximar a comunidade do Ministério Público e, entre outras coisas, mostrar de que forma ele atua”, explicou Daucyana Castro.

Durante a gravação do piloto, a jornalista recebeu, no estúdio, Marco Antônio Amorim, diretor de Assuntos Institucionais do Ministério Público do Maranhão, que falou sobre o programa de combate à corrupção encabeçado pelo órgão.

Deixe uma resposta