Turilândia: Paulo Curió discute Municipalização de trânsito e assina convênio para empréstimos consignados para servidores municipais

Trabalhando sem parar por uma cidade melhor, o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, esteve em agenda em São Luís no início desta semana. A pauta foi uma reunião sobre a municipalização do trânsito da cidade com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Cláudio Ribeiro.

Durante a reunião, Paulo Curió, que estava acompanhado de seu Pai, o Ex-Prefeito Domingos Curió,  discutiu sobre  o desenvolvimento na área do trânsito no município, entre eles, a municipalização do trânsito, a criação do departamento de trânsito, regulamentação de Moto Táxi e Posto de Taxi e projeto de sinalização.

Estamos aqui mais uma vez em busca de benfeitorias para nossa cidade. Sabemos da importância e o quão é fundamental que uma cidade tenha um trânsito municipalizado.  São aquisições e conquistas que não param de chegar ao município para beneficiar toda a população”, enfatizou o prefeito.

Empréstimos consignados para servidores municipais

A outra boa nova, desta vez, é para os servidores públicos municipais de Turilândia. É que na última segunda-feira (04), o Prefeito Paulo Curió e representantes da Caixa Econômica, assinaram convênio referente à concessão de empréstimos consignados em folha de pagamento para os funcionários municipais.

O convênio vai viabilizar a aquisição de crédito aos funcionários da Prefeitura.

Assinamos o acordo de reativação de consignado na Caixa Econômica Federal, uma importante medida que irá assegurar crédito com vantagens e condições favoráveis aos funcionários de forma segura, proporcionando mais agilidade e comodidade, e com parcelas acessíveis”, pontuou o gestor municipal.

Deixe uma resposta