Sobre o sucesso do “Arraiá do Povo 2018”, promovido pela Assembleia Legislativa

O Arraiá do Povo 2018, depois de quatro dias dias de muita festa e alegria, já deixou saudades. O evento, idealizado e promovido pela Assembleia Legislativa, leia-se presidente Othelino Neto e Ana Paula Lobato (presidente do Gedema), foi sucesso do começo ao fim.

Segurança, alegria, conforto, organização e muita música foram os principais ingredientes dos quatro dias de festejos juninos. Inicialmente, o Arraiá do Povo foi planejado para três dias (14, 15 e 16 de Junho), mas, devido ao grande sucesso que foi, a presidência resolveu “esticar” para mais um dia (23), repetindo a dose novamente, com muito sucesso e grande público.

Passaram por lá, atrações como Boi da Mocidade de Pinheiro,  Cacuriá de Dona Teté e Boi de Nina Rodrigues, PP Júnior , Boi de Itapera, Boi da Maioba, Gargamel, Boi de Presidente Juscelino, Quadrilharte de Alcântara,  Boi de Upaon-Açu, Boi Pirilampo, Boi da Maioba, Josy Porto, entre outros.

Outro fator positivo da folia junina, foi a cobertura completa que a equipe de Comunicação da Assembleia fez durante os quatro dias. Com transmissões ao vivo pela Internet, TV Assembleia e rádio, os comunicadores levaram as pessoas que não puderam comparecer, toda a beleza e alegria da festa. Sem dúvida nenhuma, esse foi um grande diferencial este ano.

O fato, é que o “Arraiá do Povo” deu um brilho a mais neste São João, e sem dúvida nenhuma, os brincantes que fizeram parte dessa grande festa, já esperam ansiosos pela festa de 2019!

Deixe uma resposta