Saiba o que funciona neste feriado

O funcionamento do comércio em São Luís será parcialmente alterado, por causa do feriado da Proclamação da República, comemorado neste sábado, no dia 15 de novembro (amanhã). Segundo informações da Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio, alguns pontos comerciais funcionarão normalmente e outros não funcionarão durante o dia. Nos shoppings centers, as lojas funcionarão em horário especial.

De acordo com a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), os supermercados da capital funcionam em horário normal neste feriado. Já as casas lotéricas estarão fechadas, voltando a funcionar somente na segunda-feira (17). O cuidado é para não perder o prazo das contas.

Comércio

As lojas da Rua Grande funcionam em horário normal no sábado, das 8h às 14h, informou a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

O que vai abrir e fechar?

Rua Grande – lojas abertas das 8h às 14h

Supermercados – abertos das 7h30 às 21h ou 22h

Casas lotéricas – fechadas

Shoppings

Horário especial no Shopping da Ilha

Os quiosques e lojas abrem somente das 14h às 20h, enquanto o Supermercado Mateus funcionará das 7h30 às 14h.

Quem quiser aproveitar o feriado para se divertir, pode conferir os filmes em cartaz no UCI Kinoplex Shopping da Ilha, das 12h às 22h45; e ainda desfrutar das delícias da Praça de Alimentação e do Parque do Noel, ambos abertos das 12h às 22h. E tem ainda o boliche Ilha Bowling, aberto das 14h à 01h.

 

Deixe uma resposta