Sá Marques parabeniza classe dos professores e reafirma compromisso com a categoria

O vereador Sá Marques, que também é Professor, advogado e policial, ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (15), para parabenizar a classe dos Professores pela passagem do Dia do Professor, comemorado neste 15 de Outubro.

Durante seu pronunciamento, Sá Marques destacou o trabalho valoroso da categoria, por persistirem nessa árdua, porém, nobre tarefa, de fazer as pessoas terem sucesso de maneira honesta, através dos ensinamentos que todos os dias levam para as salas de aula. O parlamentar aproveitou para reafirmar seu compromisso com a classe.

Parabéns por terem profissão tão nobre e podem ter certeza que continuarei lutando diariamente pela valorização da classe, pelas melhores condições salariais, pois sei que não tem sido fácil, eu também faço parte dessa classe que abracei com muito amor, mas que infelizmente, passa por momentos muito difíceis. Como parlamentar, reafirmo aqui meu compromisso em sempre marchar ao lado de vocês, que tanto me apoiam também, e tenho certeza que dias melhores virão“, destacou Sá Marques.

Ainda em discurso na Câmara, o Vereador criticou a Casa Legislativa pela ausência de defesa de melhorias para a Classe. Aproveitou também para convidar seus pares para, de maneira incisiva, conversar e expor a situação dos professores concursados ao secretário de educação de São Luís, Moacir Feitosa, para que o mesmo encontre uma solução de uma vez por todas para essa situação.

Em defesa dos Professores

Desde o começo de seu mandato, Sá Marques vem lutando em prol da categoria na Câmara Municipal, onde sempre que pode, se manifesta para solicitar melhorias para classe. Como aconteceu em Agosto de 2017, no ápice da greve dos professores municipais, quando o vereador ocupou a Tribuna para pedir soluções com urgência para a categoria, que passava por muitos problemas na época (reveja aqui).

Já em Janeiro deste ano, o parlamentar conseguiu benefícios para a Escola José Cupertino de Araújo, no bairro do João Paulo, onde as salas de aula foram todas climatizadas (reveja aqui), proporcionando um ambiente melhor tanto para os alunos, quanto para os professores.

Deixe uma resposta