“Quebramos a inércia do pessimismo”, diz Flávio Dino em Plenária de Gestão e Inovação

Mais um encontro repleto de gente, com muita empolgação e muitas ideias para o Maranhão continuar seguindo em frente. Assim foi a Plenária de Gestão e Inovação com Competência e Criatividade, na noite desta terça-feira (4), com Flávio Dino, em São Luís.

As plenárias são encontros para debater ideias e projetos para o Estado. Vários temas vêm sendo tratados, como educação, saúde e segurança.

Flávio ressaltou a importância do resultado do mais recente Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que mostrou que o Ensino Médio da rede estadual maranhense atingiu a maior nota da história do Estado.

“O nosso governo sobreviveu à crise e melhorou as políticas sociais para os mais pobres neste Estado”, disse o governador.

Fim do pessimismo

“Quebramos a inércia do pessimismo, de que o Maranhão está fadado aos últimos lugares, como uma espécie de tragédia permanente que se renova”, acrescentou Flávio.

De acordo com o secretário estadual da Fazenda, Marcellus Ribeiro, “somos hoje um exemplo para o país, um Estado que garante direitos, acesso à educação, que garante estrada. Há um novo momento que se iniciou em 2015 e se projeta a partir de agora para o futuro”.

“Somos um Estado que não atrasa a folha, pagamos dentro do mês”, disse a secretária de Planejamento, Cynthia Mota Lima.

 

Uma resposta para “Quebramos a inércia do pessimismo”, diz Flávio Dino em Plenária de Gestão e Inovação

  1. Marloca diz:

    Paga no último dia do mês ,mas graças a Deus que paga. Mas tbm ñ dar nenhum aumento e ñ paga nossos direitos adquiridos que é o dos 21%.
    Pagamos um Sindicato para nos defender ,fiscalizar e fazer valer nossos direitos e ñ tivemos sucessos.
    Acreditar em que ou em quem? Sempre nos enganando. Precisamos mudar.

Deixe uma resposta