“A câmara não é um anexo do gabinete”, detona Teté Vieira sobre Prefeito Gil Cutrim

O ex puxa saco número 1 do prefeito Gil Cutrim e metido a filho postiço do deputado federal Sarney Filho, vereador Teté Vieira, desceu a lenha no prefeito de São José de Ribamar e hoje seu adversário, Gil Cutrim. Teté Vieira, que em 2013 foi alçado a condição de líder do governo na câmara ribamarense em 2013, e hoje é o único vereador de oposição ao prefeito, ocupou o plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira (27) para denunciar a existência de uma “operação financeira” de valor vultuoso em favor do executivo.

O vereador aproveitou para desabafar nas redes sociais sobre o caso. Veja o que ele disse:

“Infelizmente assistimos o desrespeito da maioria (dos vereadores) com o Regimento Interno quando se dispensa o parecer de uma “operação financeira” no valor de R$ 12.000.000,00 em favor do Executivo; a falta de respeito é tamanha que me retirei da sessão e vou imediatamente ingressar com um Mandado de Segurança por respeito à Coisa Pública. A Câmara não é Anexo do gabinete do Prefeito”.

É, prefeito! Ta vendo o que é prometer e não cumprir com seus acordos? 2016 já está batendo na porta, e as articulações estão a todo vapor, por “amor a São José”.


Deixe uma resposta