Prefeitura lança Programa Turilândia Sorridente e alcança primeiro lugar no ranking regional de saúde

Mais um projeto social que trará muitos benefícios foi lançado em Turilândia. Trata-se do Programa “Turilândia Sorridente”, que visa oferecer saúde bucal de qualidade com profissionais qualificados, bem como atendimentos, que antes eram oferecidos somente na rede privada.

O prefeito Paulo Curió  fez questão de participar do evento de lançamento e agradeceu a todos os envolvidos em mais essa conquista para o município.

Quero agradecer também a nossa primeira-dama, Dra. Eva Dantas, que tem participação ativa e muito importante na implantação de mais esse programa em benefício da população. Todos poderão ter acesso aos serviços odontológicos aqui oferecidos, e com isso, proporcionar mais qualidade de vida e autoestima dos turilandenses“, enfatizou o gestor municipal.

Saúde de qualidade

E pra completar as boas notícias, o município de Turilândia alcançou o primeiro lugar no ranking da regional cumprindo as metas em saúde do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde – PQAVS.

De acordo com o Prefeito, isso só foi possível devido ao grande empenho dos profissionais da Secretaria de Saúde, que são incansáveis e  não medem esforços para oferecer saúde de qualidade em todos os setores.

Deixe uma resposta