Erick Marinho e a sala secreta
Até o ano passado, o advogado Erick Marinho (aquele que mandava e desmandava na Seduc), era visto com frequência na Secretaria de Planejamento do Estado, mais precisamente em uma certa sala secreta, que, segundo dizem, foi feita pela gerenciadora do BNDES, que atuava na própria secretaria. Erik marinho era visto quase que diariamente em conversas secretas com o secretário João Bernardo Bringel, ex titular da Seplan no Governo Roseana. O que será que eles tanto conversavam? Mistério…
Gastão manda recado
O ex ministro do Turismo, Gastão Vieira, em entrevista a um jornal local, sinalizou que pretende sair do seu atual partido (PMDB), que, segundo ele, tem tanto cacique, que inviabiliza a construção de um caminho para o futuro. “Penso em sair do partido e buscar outro partido, onde a gente saiba exatamente quem manda e quem obedece”, alfinetou Vieira. Para bom entendedor…
Ainda sobre Gastão
O candidato derrotado ao senado do grupo Sarney também não perdeu a oportunidade de “vender o seu peixe”. Gastão disse que Flávio Dino precisa de uma ponte com o Governo Federal, e aproveitou para “se colocar à disposição” do novo governador para fazer essa ponte. É como dizem, a propaganda é a alma do negócio!
Missa em ação de graças do novo governo
Na noite de ontem (03), o governador Flávio Dino, ao lado do vice Carlos Brandão e sua equipe de secretários, participou de uma missa em ação de graças para agradecer pelos novos tempos no Maranhão. Logo após a missa, Flávio Dino e alguns de seus auxiliares se dirigiram ao Centro Histórico, e aproveitaram para conversar com populares. Tudo na maior simplicidade. Viva o governo do diálogo!





