Notinhas da tarde!

Isaias-PereirinhaPor onde anda Pereirinha?

Desde que deixou a presidência da Câmara Municipal de São Luís e não conseguiu enraizar no cargo, o vereador Antônio Isaías Pereirinha, não tem mais dado as caras no Legislativo municipal. Aliás, faz tempo que alguns vereadores “brincam” de trabalhar e nada fazem em prol de São Luís. Uma vergonha!

Falando nisso…

luciana mendesE a vereadora fantasma Luciana Mendes? Alguém sabe pelo menos quem é? Claro, filha do tresloucado Lourival Mendes (aquele ex deputado federal defensor da polêmica PEC 37, a chamada PEC da Impunidade e Corrupção). Luciana é aquela figura política que não aparece, não fala, não pede, não faz nada, apenas ocupa uma cadeira na Câmara  Municipal. E quando vai! Infelizmente, esse é o nosso atual quadro de vereadores da nossa Ilha do Amor!

Deputada sem projeto!

andrea muradOutra parlamentar do sexo feminino que não apresenta nenhum projeto (mas até que aparece pra trabalhar), e só sabe atacar o Governo Flávio Dino, é Andrea Murad, a deputada zap-zap, sem projeto e etc. A filhinha do ex secretário de saúde do Estado, Ricardão Murad, quando sobe na tribuna da AL, já se sabe que vem chumbo grosso (?) pra cima do Governo. Como disse nosso colega John Cutrim, a deputada não tem mesmo espelho em casa.

Deputado Wellington em defesa do povo de São Luís

DSC_0599

E o deputado estadual Wellington do Curso ainda continua sua peregrinação em defesa do povo de São Luís, participando de várias audiências públicas sobre a redução da tarifa de transportes. Ontem foi o dia da região do Itaqui Bacanga, evento que contou com a presença de estudantes e professores. Na oportunidade, foi discutido a ilegalidade do aumento na tarifa de transporte público, o que para o parlamentar  representa abusividade e lesão ao consumidor.

Cabo Campos feliz!

cbO deputado Cabo Campos não cabia em si de felicidade na manhã de ontem (08), quando presidiu a cerimônia de entrega oficial do Projeto de Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Pleiteada há mais de 20 anos pela corporação, a proposta da LOB, que trata da regulamentação das atividades e atribuições do CBMMA, sempre foi uma proposta a ser conquistada pelo parlamentar. O projeto tem parecer favorável do governador Flávio Dino, o que segundo o parlamentar, terá votação unânime da casa.

Deixe uma resposta