Notinhas da noite!

Assédio é crime,meu amigo!

Quem é o gerente de uma pomposa secretaria que está aproveitando seus últimos dias de reinado para assediar as funcionárias que o cercam, e quando a cantada é correspondida, recebem gordas diárias? Desse jeito, o Estado não se desenvolve.

Visita de cortesia

O governador eleito do Maranhão Flávio Dino fez uma visita de cortesia na Corte Eleitoral do Maranhão. Na pauta, a diplomação dos candidatos eleitos, que será dia 19 de dezembro, em São Luís. Flávio Dino também conversou com os membros da Corte sobre o período eleitoral e sobre a oficialização do resultado das eleições de 2014.

Recado para Roseana

Em sua página no Twitter, o jornalista e futuro secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, mandou um recadinho atravessado para a governadora.”Roseana Sarney, os maranhenses esperam da senhora pelo menos respeito. Não dilapide mais o que pertence ao povo maranhense.”

Novo diretor do Inmeq

O economista Geraldo Carvalho Jr foi o escolhido por Flávio Dino para dirigir o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq). O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (29). O Inmeq é um dos órgãos públicos da administração estadual que exercem o papel de proteção ao consumidor.

Os melhores da saúde

Médicos e secretários municipais de saúde do Maranhão, que conseguiram alcançar metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, serão homenageados no próximo dia 07, no Hotel Luzeiros, quando acontece a edição do “The Best Saúde Maranhão”. O evento tem o objetivo de evidenciar o reconhecimento do serviço prestado pelos homenageados à sociedade maranhense.

Segundo escalão

A expectativa é geral em torno dos aliados de Flávio Dino quanto aos cargos do segundo escalão. Já tem gente de todos os lados se articulando para pegar a famosa “boquinha”. É esperar pra ver!

 

Deixe uma resposta