Notinhas da manhã!

Prefeita Zap-zap

A “prefeita” da raposa, Talita Laci, não tem jeito. Pode estar onde estiver, não larga do celular. Nem durante o ato de filiação de Luís Fernando no PSDB, na manhã do último sábado (25), ela se separou do aparelho. Prestar atenção no que estava acontecendo, que é bom, nada!

IMG_2313

Discurso que deu sono

Outro parlamentar que não perde a chance de aparecer, é o deputado federal Waldir Maranhão. Mas, com um discurso fraco, onde quase ninguém entendeu o que o deputado estava falando (ele fala rápido demais), teve gente que não aguentou o tédio e “caiu no sono”, como mostra a foto abaixo. Que coisa!

IMG_2361

Só felicidade

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, não escondia de ninguém a felicidade de ver seu amigo Luís Fernando se filiando no seu partido. Madeira, desde os tempos de Roseana, sempre teve laços de amizade e um carinho muito grande por Luís Fernando, que agora, só tende a crescer mais ainda.

DSC_7109

Foto: João Silva

Edivaldo Jr se movimenta…

edivaldo1

As eleições de 2016 já começaram. O fato é notório e os dois principais protagonistas (até agora) estão se virando nos 30 para “aparecer”. De um lado, o atual prefeito Edivaldo Jr “ressuscitou”. Sua presença em eventos da Prefeitura são uma constante; vídeos produzidos por sua assessoria chegam rapidamente nos grupos de WhatsApp. Tudo para mostrar a população que São Luís tem sim, um prefeito…

E Eliziane também…

Já Eliziane Gama, que dorme e acorda sonhando ser prefeita da Ilha do Amor, se movimenta mais do que nunca para receber possíveis apoios para sua candidatura ano que vem. São encontros e mais encontros que a deputada participa, visando aparecer bastante e viabilizar seu nome para disputar as eleições! O mais recente aconteceu neste fim de semana, no Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista do Maranhão. Evento bastante prestigiado, que contou com as presenças do presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; do Governador Flávio Dino; do Senador Roberto Rocha; do vice-governador, Carlos Brandão; do presidente da Alema, deputado Humberto Coutinho; dos deputados estaduais Wellington do Curso e Cabo Campos.  Uma disputa que vale a pena acompanhar!

encontro juventude

Deixe uma resposta