NOTA DE ESCLARECIMENTO

isadora1Em atenção, carinho e respeito aos amigos, simpatizantes e quem acompanha minha carreira profissional enquanto jornalista, zelando pelo dever de bem informar a todos de todos os veículos de comunicação, venho retificar a informação de que eu estaria presidindo um segmento do Partido Verde em Santa Inês, veiculada no programa de rádio “Ponto e Vírgula”, exibido pelo sistema Difusora de rádio.

Esclareço que eu não estou filiada a nenhum partido atualmente, tampouco exercendo algum tipo de cargo partidário, muito menos na minha cidade natal Santa Inês, da qual me mudei há quatro anos. Também não há, até o momento, nenhuma cogitação para tal, pois as prioridades para o momento estão direcionadas exclusivamente aos trabalhos que realizarei no período de campanhas, que inclusive não se limitam a um único partido e nem ao município citado.

Torço, sim, por melhores dias aos meus conterrâneos que, infelizmente, não estão bem representados atualmente, mas neste ano não terei envolvimento com a política de lá.
Feitos os esclarecimentos e evocando a Lei da Imprensa, que garante o mesmo espaço e destaque para corrigir informações equivocadas, apresento minhas saudações e meu total apoio.

Isadora Alves

Jornalista

Deixe uma resposta