Mulheres se destacam no empreendedorismo: A Dinâmica Contabilidade

Visualização da imagemNa última pesquisa realizada pelo Global Entrepreneurship Monitor (GEM) de 2017, o Brasil conta atualmente com 24 milhões de negócios liderados por mulheres, sendo que naquele mesmo ano, 14 milhões de novas empresas foram abertas por empreendedoras. Elas têm se tornado protagonistas no mundo dos negócios, mas ainda há muito o que melhorar.

Aquelas que já se aventuraram no próprio negócio têm se destacado. A empresa Dinâmica Contabilidade e Recursos Humanos, dirigida pela contadora Núbia Sousa, está entre as finalistas do Prêmio Empresa do Ano (PEA), na categoria micro e pequena empresa. O reconhecimento é promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM). A lista foi divulgada pelo presidente da ACM, Felipe Mussalém e pela coordenadora do PEA, Márcia Nadler. A votação ocorre no dia 27 de novembro e poderão participar os associados da ACM.

A contadora explanou sobre como foi o processo até a final da premiação. “A empresa atendeu todos os requisitos de qualidade, visibilidade, mercado e pessoas e essa avaliação é feita visando o crescimento e a qualidade empresarial”, enumerou.

Participação na ExpoIndústria

A empresa ainda foi a primeira do segmento de serviços na área de contabilidade a apresentar seu trabalho na ExpoIndústria 2019, realizado no Multicenter Sebrae, de 6 e 8 de novembro. “Marcamos presença no evento por considerar importante expor as atividades que todas as empresas precisam ter, que são as de contabilidade e recursos humanos, as quais tratam diretamente com s

Deixe uma resposta