Muita tristeza e consternação no enterro do médico Luiz Alfredo

O corpo do médico Luiz Alfredo Netto Guterres foi enterrado na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Memorial Pax e União, em Paço do Lumiar. O clima era de total comoção e tristeza pelo acontecido. Estiveram presentes, além da família, amigos, autoridades, pacientes e funcionários do Hospital do Câncer. O secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, que acompanha o caso desde o início, também estava presente.

O corpo foi levado do PAM Diamante (onde estava sendo velado) até o local do sepultamento por um carro do Corpo de Bombeiros, e foi recebido com vários aplausos. O médico, além de competente, era muito querido por todo o Estado.

 

Prisão dos assaltantes: Em entrevista coletiva, o delegado Marcos Antônio, responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão, Luís Alfredo Netto,48 anos, ocorrido na manhã deste  domingo (9), informou que o assalto foi algo direcionado e que os bandidos já  possuíam como alvo a residência do médico.

O delegado disse ainda que o bando era especialista em assaltos a residências e que o veículo utilizado foi roubado pelos bandidos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, e após o  crime abandonado no  bairro do São Francisco.

Vale ressaltar ainda que a quadrilha que foi presa hoje, como o blog divulgou na noite de ontem (reveja), já tinha sido autuada em flagrante e presa em Janeiro deste ano, quando assaltou várias residências no Aracagy. Mas, como nossas leis são muito “severas”, todos já estão na rua há tempos.

 

Deixe uma resposta