Mariana Galiza assume presidência do Solidariedade Jovem no Maranhão

A jovem, competente e carismática Mariana Galiza, assumiu a presidência do Solidariedade Jovem em ato realizado nesta terça-feira (03), na sede do Partido. O presidente da sigla, Simplício Araújo, abonou a ficha da jovem.

Mariana, que é administradora com MBA em Gestão de Pessoas, e atualmente ocupa o cargo de Assessora Especial na Secretaria de Governo do Maranhão (Segov), é também conhecida por seu carisma e profissionalismo, e apesar de jovem, sempre deixou sua marca positiva de trabalho e simpatia por onde passou.

Aceitei o desafio por entender que nossa política precisa cada vez mais de jovens engajados, que pretendem realmente lutar por um País mais justo, mais igualitário, e como já estou inserida nela, não poderia de forma alguma recusar um convite desse tão especial”, destacou.

Mariana Galiza também aproveitou para agradecer a confiança do Partido em lembrar do seu nome para importante cargo e garantiu que seu trabalho será em equipe, sempre com responsabilidade e compromisso.

Hoje, já como presidente do Solidariedade Jovem, garanto que farei tudo que estiver ao meu alcance para alavancar ainda mais nossa bandeira laranja e trazer mais e mais jovens, para que juntos, possamos trabalhar muito mais em prol do nosso Maranhão”, enfatizou a jovem presidente.

Deixe uma resposta