Marco Aurélio destaca ações do Governo do Estado em Imperatriz

Na sessão desta quinta-feira (22), o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) teceu comentários sobre as obras realizadas pelo Governo do Estado na cidade de Imperatriz, destacando a construção da Beira Rio, a implantação da Uemasul e a construção do hospital macrorregional. “Passaram governos e mais governos e ninguém teve a coragem de fazer os investimentos importantes que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem feito, valorizando nosso povo”, disse.

Segundo o deputado, o governador Flávio Dino tem cumprido o que prometeu, tal seja, tratar Imperatriz como a outra capital do Maranhão, realizando obras como a construção da Beira Rio, a Uemasul, a construção da Casa da Gestante, pavimentação asfáltica de ruas, reforma e construção de escolas e a primeira escola de tempo integral. “Quem vive na cidade, percebe o benefício dessas obras e não tem como não reconhecer. Agora é muito fácil chegar e negar, sobretudo, quem não vive no município”, argumentou.

O deputado ressaltou a importância da obra de construção da Beira Rio que, segundo ele, estava abandonada. “Imperatriz tem, na Beira Rio, a maior plataforma para eventos sociais, culturais e religiosos, a maior do Maranhão, com uma área de 20.000m², superando o maior espaço de São Luís, que é a Praça Maria Aragão, com 10.000m². Até então, Imperatriz não tinha condições de realizar eventos grandiosos, porque se fazia em ruas da cidade”.

“Uma obra que abrange uma área de 40.000m² é possível que apresente algum problema que requer algum reparo e se, de fato, houve alguma danificação em algum espaço, alguma falha, a empresa vai corrigir, como está fazendo. Qualquer tipo de intervenção que seja necessária decorrente de alguma situação, a exemplo dessa rachadura que houve, a empresa vai fazer, está fazendo e não custará nada para os cofres do Estado”, esclareceu o parlamentar.

Por fim, o deputado Professor Marco Aurélio disse que os que criticam a obra de construção da Beira Rio deveriam ajudar a cidade de Imperatriz com bons propósitos, com a boa fé e não somente estar buscando factoides, negando aquilo que é feito. “Eu acho que é preciso aprender com a grandeza do povo de Imperatriz”, frisou.

Deixe uma resposta