Mais dois integrantes da equipe de Flávio Dino são anunciados

Mais dois nomes foram anunciados pelo governador eleito, Flávio Dino, nesta sexta-feira (24), para compor sua equipe de governo a partir de janeiro de 2015. Trata-se da professora da rede estadual de ensino, Joslene da Silva Rodrigues, que ocupará a chefia de gabinete de Dino. A professora, que sempre foi seu braço direito, atuando nas campanhas de 2006, 2008, 2010 e 2014, também faz parte do diretório estadual do PCdoB-MA.

Outro que também integrará a equipe de Flávio Dino é o engenheiro elétrico, professor universitário e coordenador geral do

Centro Brasileiro de Ensino Técnico (Cebetec), José Arthur Cabral Marques.

De acordo com Dino, Arthur Cabral, que também já foi secretário adjunto da SMTT na gestão do ex-prefeito João Castelo, comandará uma pasta a ser criada para solucionar os problemas de mobilidade urbana, com foco na capital e nas cidades vizinhas, a ser chamada de Empresa Estadual de Transportes Urbanos.

A criação da empresa está prevista no Programa de Governo de Flávio Dino e funcionará como articuladora entre municípios das regiões metropolitanas para captar recursos junto ao Governo Federal e prestar assistência técnica aos municípios, com foco prioritário na Ilha de São Luís.

 

 

 

Deixe uma resposta