Loja Havan São Luís inaugura com presença maciça dos ludovicenses

Colocação de "Estátua da Liberdade" em unidade de loja da Havan, que está sendo construída no bairro Cohajap, em São Luís

A loja Havan de São Luís, depois de muita polêmica, finalmente inaugurou na cidade nesta quinta-feira (02). A loja está localizada no bairro do Cohajap e conta com 20 mil metros quadrados de área construída, resultado de um investimento de mais de 41 milhões de reais necessários para a construção da unidade, que é um dos prédios mais modernos da região e que contribui, significativamente, para a urbanização da Avenida Daniel de La Touche, uma das mais importantes e movimentadas da capital maranhense e que já é considerada uma segunda “Avenida dos Holandeses”, de tão importante e valorizada que se tornou.

De acordo com o empresário e dono das Lojas Havan, Luciano Hang, a oportunidade de emprego é uma das principais missões do empreendimento, que já conta com mais de 20 mil colaboradores em todo o país. “Hoje é um dia histórico para a nossa empresa, mais uma filha nasce aqui, no Maranhão. A cada loja nova que abrimos, nós percebemos uma alegria imensa nos olhos dos nossos novos colaboradores, porque emprego é sinônimo de alegria, independência e liberdade”, disse o empresário durante pronunciamento aos novos colaboradores.

O Prefeito Eduardo Braide, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, também participou da inauguração.

Deixe uma resposta