Juiz Douglas Martins recebe Título de Cidadão Ludovicense

Na última quarta-feira (12), a Câmara Municipal de São Luís concedeu Título de Cidadão de São Luís para o juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, proposto pelo vereador Cézar Bombeiro.A sessão solene foi conduzida pelo vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara. O juiz também recebeu uma Placa de Mérito, por iniciativa do presidente da Câmara.

Para a composição da mesa  da solenidade, o vereador Astro de Ogum, convidou os vereadores Pavão Filho e Cézar Bombeiro como primeiro e segundo secretários para o evento, o homenageado juiz Douglas de Melo Martins e o advogado Marinel Dutra de Matos, Conselheiro da Seccional da OAB do Maranhão.

Na ocasião, o vereador Cézar Bombeiro ressaltou a atuação do juiz Douglas Martins – natural do município de Presidente Dutra -, frisando sua dedicação e capacitação profissional, levando importantes experiências das suas ações no Maranhão para o exercício nacional.

O juiz proferiu discurso de agradecimento e destacou a importância do poder legislativo para a democracia em nosso país. “As instituições em geral e a Câmara Municipal de São Luís estão passando por um processo de aperfeiçoamento, de tal forma a prestar melhores serviços ao povo”, declarou Douglas Martins. O magistrado também falou sobre ética, educação, direitos humanos e outros valores que precisam ser o norte para uma sociedade mais justa.

Deixe uma resposta