Jovem Vereador eleito de primeira, Daniel Oliveira é destaque nas Eleições 2020!

O jovem vereador eleito Daniel Oliveira, de 27 anos, e que teve 2.890 votos nas eleições do último dia 15 de Novembro, é aquele político jovem, mas seguro de suas ideias e conhecedor da realidade de São Luís. Daniel é formado em Administração e tem como seu principal reduto o Polo Coroadinho, onde, há mais de sete anos, realiza ações sociais e desenvolvimento de projetos nas comunidades.

Daniel conta que sua ida para a disputa eleitoral se deve a amizade com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente do PL, partido que elegeu 39 Prefeitos no Maranhão. Em São Luís, além de Daniel, o PL também reelegeu o vereador Aldir Jr, sobrinho de Josimar.

Sobre sua atuação na Câmara Municipal, Daniel disse que vai lutar pela Educação, pois por conta da Pandemia, está muito defasada, principalmente na esfera municipal.

Nós vamos trabalhar já desde o primeiro dia com foco na área da Educação, na estrutura das escolas, vamos entrar em debate de como vai ser esse retorno das aulas, verificar in loco como estão as escolas municipais, e claro, fazer o que for para os alunos de São Luís“, destacou Daniel.

Já na área do Esporte, onde ele também tem amplo desenvolvimento na prática esportiva da região, esporte e lazer, Daniel garante que vai elaborar projetos que contemplem os bairros mais carentes de São Luís.

Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, principalmente para as crianças que estão em desenvolvimento, diante disso, como parlamentar, vou desenvolver mais projetos voltados para a área, para que a prática esportiva possa chegar a todos de maneira contínua“, enfatizou.

Vitória de Primeira

No legislativo municipal, o jovem vereador disse que espera representar o melhor possível seus eleitores e a população ludovicense.

Posso afirmar a todos que sempre votarei a favor do povo, do trabalhador, representando-os diariamente nas sessões plenárias, fazendo o nosso trabalho que é legislar, fiscalizar o executivo, e trazer os benefícios e políticas públicas para as comunidades, que infelizmente estão em falta nessas áreas, e o nosso desejo é que a gente possa dialogar sempre com o Executivo para que possamos levar os recursos para as comunidades”, afirmou.

Daniel também aproveitou para agradecer a expressiva votação!

Quero agradecer a confiança das pessoas que acreditaram no nosso Projeto, aos 2.890 votos que nos elegeram de primeira, agradecer a essas pessoas que saíram de casa mesmo na Pandemia, e graças a Deus conquistamos nosso objetivo. A responsabilidade aumentou e muito, e eu tenho ciência disso, e vou fazer de tudo para que eu possa representar da melhor forma possível cada um desses votos e a população de São Luís como um todo. Meu gabinete estará sempre aberto a população, pra que a gente possa discutir e dialogar, pois política não se faz sozinho, é ao lado do povo“, declarou Daniel.

Já em relação ao segundo turno, Daniel reiterou seu apoio ao candidato do Republicanos, Duarte Jr.

Apoiamos Duarte no primeiro e agora no segundo turno também. A vitória vai vir e se por acaso não acontecer, política é grupo. Eu sempre fui de grupo, vamos sentar pra conversar o grupo do deputado Josimar e o que for decidido nós vamos acatar, claro, sempre pensando no melhor para a população. Não estou aqui para defender meus interesses pessoais e sim dos mais de 1 milhão de habitantes de São Luís“, ressaltou.

Campanha vitoriosa

Foi assim, de porta em porta, conversando, olho no olho, divulgando suas propostas e pedindo votos que Daniel conseguiu a tão sonhada vitória, e como ele mesmo gosta de dizer, de primeira. Sabemos que eleição para vereador em São Luís está cada vez mais difícil, mas com os apoios importantes e reconhecimento, a vitória vem.

Com uma campanha animada, propositiva, apoiada por amigos e pessoas que acreditaram na força do 22777, Daniel Fernandes de Oliveira é um dos 31 representantes do povo ludovicense eleito e tem tudo para ser um dos destaques do legislativo municipal a partir de Janeiro de 2021.

Deixe uma resposta