Grupo de Suely Pereira lança candidatura de Ferdinando Coutinho à Prefeitura de Matões

As vésperas das eleições municipais, os partidos já se mobilizam e lançam seus pré- candidatos a prefeitos e vereadores. Em Matões, aproveitando o momento, o PSB, Partido da prefeita Suely Pereira, lançou, na tarde deste sábado (25), a pré-candidatura de Ferdinando Coutinho a Prefeito. Coutinho é o atual vice-prefeito da cidade.

ferdinando2

Ferdinando tem a responsabilidade de dar continuidade ao grande trabalho feito ao longo de dois mandatos da prefeita Suely Pereira, que transformou a cidade de Matões, em um modelo de zelo e administração.

“Nosso grupo escolheu Ferdinando Coutinho para ser o próximo prefeito, por que é uma pessoa de palavra e que honra seus compromissos” disse a prefeita Suely Pereira.

ferdinando

ferdinando1

ferdinando3

Em um ato que reuniu mais de 4 mil pessoas, foi dada a largada para a pré-campanha, com a presença dos prefeitos Léo Coutinho de Caxias, e Luciano Leitoa de Timom,. Também participaram do grande encontro, o deputado federal Rubens Pereira Jr, e o deputado estadual Rafael Leitoa, além de secretários, vereadores e assessores.

Deixe uma resposta