Grande liderança política, Sá Marques agradece por serviços feitos no João Paulo e Caratatiua

Grande liderança política da área do João Paulo, Caratatiua e Adjacências, o ex vereador e suplente de deputado federal Sá Marques, ainda no mês de Fevereiro, denunciou sobre as péssimas condições do bairro, onde existiam buracos abertos, com pontas de ferro na parte interna, e o pior,  tudo enferrujado.

 Sá Marques, que exerceu o cargo de vereador de 2017 a 2020, contribuiu muito para uma cidade melhor, com diversos requerimentos, tudo em prol da população. Agora, mesmo fora do legislativo municipal, continua dando sua contribuição por São Luís.

Em Fevereiro, Sá Marques utilizou as redes sociais para denunciar um problema existente entre os bairros do João Paulo e Caratatiua.

Mas a solução veio rápido. A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras, entrou em ação e já resolveu a situação.

Tal problema colocava a população em situação de risco. Então quero agradecer ao secretário da Semosp, Davi Col Debella, por ter agido rápido e com qualidade. Fico extremamente agradecido pelo pronto atendimento, pela atenção, bem como a equipe da secretaria de obras e serviços públicos pela atenção com o nosso pleito, que é do professor Sá Marques e de toda população“, ressaltou Sá Marques.

Vale destacar que, pelas datas das fotos, é possível observar que a resolução da problemática parte de uma total percepção e preocupação por parte do professor, político e grande liderança comunitária em São Luís que continua na luta por uma cidade melhor para a população ludovicense.

Deixe uma resposta