Governo abre inscrições para empresas participarem do Espaço Produzido do MA na Fecoimp 2019

A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) abriu inscrições para empresas que fazem parte do selo “Produzido no Maranhão” participarem do espaço da Seinc na Fecoimp 2019, que ocorrerá de 11 a 14 de setembro em Imperatriz.

O espaço “Produzido no Maranhão” abrigará empresas que fazem parte do selo, onde estás vão expor e comercializar seus produtos durante o evento. Com o tema “Seja você a transformação”, a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Seinc, e será realizada no Centro de Convenções da cidade. Durante o evento, expositores de todo o país vão apresentar produtos e serviços dos mais variados segmentos.

O secretário da Seinc, Simplício Araújo, destaca que o espaço “Produzido no Maranhão” está sendo o maior sucesso por onde passa. Segundo ele, o espaço já passou por eventos nas cidades de Balsas, atraindo mais de 20 mil pessoas, Bacabal, Loreto, Porto Franco e agora é a vez de Imperatriz.

“Estaremos presente durante a Fecoimp, mostrando a diversidade de produtos produzidos no estado. O espaço só vem a somar com a feira é que é uma das maiores do Maranhão. Estamos de mãos dadas com a classe empresarial, mostrando nossas potencialidades e contribuindo para a geração de empregos, renda e desenvolvimento”, explanou.

O empresário interessado em expor e comercializar seu produto durante a Fecoimp 2019 pode se inscrever no site: www.seinc.ma.gov.br/fecoimp2019 e preencher o formulário. As inscrições seguem até 30 de agosto.

Ao longo dos últimos 18 anos, já passaram pela maior feira de negócios do Maranhão, aproximadamente dois mil expositores, com um público de mais de 430 mil visitantes. A Fecoimp possibilita uma ótima oportunidade para quem aposta no evento, como meio de fechar bons negócios e garantir uma maior visibilidade aos seus produtos e serviços.

Uma resposta para Governo abre inscrições para empresas participarem do Espaço Produzido do MA na Fecoimp 2019

  1. Martha Aulete diz:

    Melhorar a educação para melhor qualificar a mão de obra, eis sempre a solução.

    Mas não educação ao estilo PT… nem a educação ambiental. Com certeza!

    Não ao estilo cultural do PT, que já conhecemos em práxis. De um mau gosto enooorme! Baixa-cultura. O PT nivela por baixo.

    PT é verdadeira e acertadamente Ersatz.
    E é hiper vigarista. E picareta.

    O PT culturalmente é de um mau gosto enorme. PT é Kitsch.
    Enganador da mente do povo via publicidade e propaganda bem elaborada pra tornar o barango chique e consumível, via João o Milionário Santana, preso devido a religião cujo nome é PETISMO.

Deixe uma resposta