Governador anuncia investimentos em infraestrutura, saúde e educação para a cidade de Cachoeira Grande

Nesta sexta-feira (23), no Palácio dos Leões, em São Luís, o governador Flávio Dino autorizou uma série de investimentos para a cidade de Cachoeira Grande, após reunião com o prefeito do município, César Castro.

Serão realizadas ações nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e segurança pública, por meio da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Cachoeira Grande.

Destaque para o anúncio da construção de uma Policlínica em Cachoeira Grande. A obra foi viabilizada com a doação do prédio que atualmente abriga um centro de saúde no município. Também serão realizadas obras de pavimentação asfáltica, a construção de uma praça e a reforma de uma escola estadual na cidade, como explicou o governador.

“Já dei todas as orientações a nossa equipe para que nós possamos iniciar vistoria técnica já na próxima semana e possamos intensificar todas essas ações. Com isso, nós podemos atender bem a população de Cachoeira Grande e dos municípios vizinhos, abrangendo todas essas áreas, infraestrutura, educação, saúde, segurança, de maneira que o prefeito César e a população de Cachoeira Grande podem ter a certeza da nossa parceria, da nossa união, porque a união faz a força. Esta parceria, essa convergência de esforços do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Cachoeira Grande muito em breve vai resultar em frutos positivos e eu estarei no aniversário da cidade, no mês de novembro, já para inauguramos muitas dessas obras que nós pactuamos hoje”, afirmou Flávio Dino.

O prefeito César Castro comemorou a parceria com a gestão estadual e agradeceu a acolhida do governador, que atendeu a maior parte das demandas da cidade.

“A gente avalia a reunião como muito positiva, pelo fato da gente ter sido muito bem atendido pelo nosso governador. Há três dias estive com o nosso governador conversando sobre a demanda da segurança pública da Região do Munim, região essa que o governador e o secretário Jefferson Portela têm intensificado a fiscalização, mandando reforço para nossa região e estamos sentindo mais paz nas nossas casas. Das demandas de Cachoeira Grande, o governador atendeu praticamente todas elas”, pontuou o prefeito.

Deixe uma resposta