Francisca Primo reúne multidão e anuncia pré-candidatura a Prefeita de Buriticupu

A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) reuniu uma multidão na noite do último sábado (11), para anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura de Buriticupu nestas eleições municipais. A convenção que vai oficializar a candidatura de Francisca e do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Cléber Flor (PR), deve acontecer entre o fim do mês de Julho.

primo

O evento foi realizado pelo Partido comunista Brasileiro (PCdoB) e contou com a participação de militantes, lideranças políticas, comunitárias, religiosas, empresários e da sociedade que lotaram as dependências da Associação.

primo2O presidente do PCdoB e secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo, Márcio Jerry também participou do evento. Em seu discurso, ele reafirmou o compromisso do governador Flávio Dino com o povo de Buriticupu e que seu apoio à Francisca Primo faz parte desse compromisso. Jerry destacou também a importância do mandato da deputada e o quanto ela tem ajudado o governo do estado na Assembleia Legislativa.

“Francisca Primo tem se empenhado junto ao governo para trazer benefícios para o povo de Buriticupu e região. Um exemplo desse esforço foi a regularização das terras urbanas do município que agora graças ao empenho e luta incansável da deputada, o problema foi resolvido”, disse o secretário.

francisca 1

Francisca Primo lidera todas as pesquisas de intenção de votos no município com grande vantagem e já conta com os apoios do PT, PSB, PMN, PRTB, PSDC, PTC, Solidariedade e PHS.

primo3

Deixe uma resposta