Festa dos Pescadores na Raposa foi um verdadeiro sucesso

Um verdadeiro sucesso. Assim foi a 40° Festa dos Pescadores, realizada na cidade de Raposa, no último dia 29 de Junho, data em que se comemora o Dia de São Pedro.

A festa, bastante organizada, foi digna de aplausos, pela homenagem aos heróis do mar. Durante o dia,  atividades esportivas, como, corrida de bicicletas, maratona, torneios de futebol, e a tradicional Regata dos Pescadores, envolvendo diversas modalidades de embarcações, fizeram parte da programação.

pescador1O prefeito de Raposa, Clodomir Santos, entregou as premiações aos vencedores da competições,  ao lado de sua esposa, a primeira-dama Maria Ivonete, e reiterou a importância da Festa dos Pescadores para a comunidade de Raposa.

“Me sinto muito feliz em poder participar desta grande festa e poder cumprir a tradição raposense. Tenho certeza que essa festa vai ficar na memória de todos nós como uma das melhores já realizadas”, disse o gestor.

Pessoas de diversos lugares foram prestigiar a festa, que já é tradição na cidade. A população, que adora esse evento marcou presença em peso. Já na parte da noite,  um show para não sair da memória de quem esteve presente na festa, para abrilhantar o evento, a Banda Alta Tensão, que trouxe no seu repertório os maiores sucessos do forró da atualidade.

Além da banda Alta Tensão, a banda Cheiro Novo também abrilhantou o evento, a alegria contagiou geral. A Prefeitura de Raposa patrocinou as atividades esportivas e os shows culturais.

pescador2

pescador3

Deixe uma resposta