Escuridão total: Paço do Lumiar as escuras; Moradores denunciam descaso da Prefeitura.

O blog recebeu uma denúncia de moradores de Paço do Lumiar, onde relatam escuridão total na Avenida principal, bairro Mercês. A escuridão é tanta que a população está com medo até de passar pelo local, principalmente a noite, onde não existe iluminação nenhuma. Os moradores reclamam também que os postes só existem em um lado da pista, ou seja, do outro lado da avenida, que é larga, a situação piora, pois facilita muito a ação de bandidos, já que a noite o bairro é tomado pela escuridão. Eles também acusam a Prefeitura da cidade de omissão no caso.

Veja abaixo a situação do bairro e o pânico que os moradores enfrentam todos os dias ao voltar para casa.


 

paço3

paço5Outro lado

Em contato com o blog, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar diz que já recebeu solicitação do problema e que uma equipe já foi deslocada para o local agora pela manhã a fim de solucionar o problema. Segue a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Trânsito e Transporte de Paço do Lumiar, por meio da Coordenação de Iluminação Pública, informou que recebeu na noite de ontem (29), a solicitação de reparos na rede por parte de um consumidor da comunidade Mercês e uma equipe de manutenção já se deslocou na manhã de hoje (30) para restabelecer o serviço”.

Deixe uma resposta