Em Turilândia, Paulo Curió assina ordem de serviço para início das obras do hospital municipal “Pedro Lucas Dias Fonseca”

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Paulo Curió deu início a realização de mais um sonho da população turilandense. Com a presença dos deputados estadual e federal respectivamente, Othelino Neto e Pedro Lucas Fernandes, de representantes do Governo Estado, vereadores, secretários e da população turilandense, foi assinado a ordem de serviço para a construção do tão sonhado Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca.

A obra do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca, que será executada pelo Governo do Estado, é considerada uma das grandes conquistas na área da saúde, fruto do anseio da população e pleito do prefeito Curió. O hospital contará com sala de parto, sala de cirurgia, 12 leitos de enfermaria, além de outros setores.

Para o prefeito Paulo Curió, o momento é de extrema felicidade. “A minha felicidade é tão grande quanto a de cada turilandense, pois poder contribuir como gestor para a concretização desse projeto é uma imensa honra e alegria”, destacou o prefeito.

O gestor municipal aproveitou para agradecer ao seu Pai, Domingos Curió, que sempre está ao seu lado, o orientando e o aconselhando, com toda sua experiência de ex-Prefeito.

Quero agradecer imensamente ao meu pai, Domingos Curió, que está sempre ao meu lado buscando realizar sonhos como esse para a nossa gente, a minha esposa, Dra. Eva Dantas, pelo apoio de sempre, ao meu irmão, Marcel Curió, ao Governo do Estado, aos deputados Othelino Neto e Pedro Lucas, aos vereadores, secretários e toda a população turilandense, o meu muito obrigado. Esse hospital entrará para a história de Turilândia e será preparado e mantido com toda a excelência que o município merece”, finalizou o gestor.

Hospital Pedro Lucas Dias Fonseca

O nome do hospital é uma homenagem ao irmão do Prefeito Paulo Curió, Pedro Lucas Dias Fonseca, que faleceu no mês de Junho devido a complicações de um câncer de leucemia. Essa foi uma forma singela de homenagear esse grande guerreiro.

Do Blog do Marcos Leite, com edição

Deixe uma resposta