Em Live, Eudes Barros destaca principais ações no comando da Prefeitura de Raposa e anuncia pagamento do décimo terceiro

O Prefeito de Raposa, Eudes Barros, foi o convidado especial da Live produzida pelos deputados  Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual). Na oportunidade, o gestor municipal listou suas ações à frente da Prefeitura nesses primeiros seis meses de gestão e aproveitou para anunciar o pagamento do 13º salário aos servidores comissionados e efetivados.

Em gestões anteriores, apenas os efetivados recebiam o salário extra. No dia 20 de junho, todos os servidores públicos do município receberão em suas contas o valor referente à 50% do 13º. Já no dia 30, o salário do mês cairá nas contas dos funcionários normalmente.

Apesar da pandemia do novo Coronavírus, o prefeito Eudes Barros tem conseguido pagar, de forma antecipada, os salários dos funcionários públicos desde quando assumiu a prefeitura. E agora, com a garantia do 13º para contratados e efetivados, o prefeito aquecerá a economia local, neste momento de crise.

Deixe uma resposta