Eleições 2022: Petista, Felipe Camarão confirma Pré-candidatura ao Governo do Maranhão

Faltando praticamente menos de um ano para as eleições de 2022, o tabuleiro político continua se mexendo a todo vapor. Desta vez, o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, foi apresentado oficialmente como pré-candidato ao Governo pelo PT na última sexta-feira (9), em evento realizado no município de Pedreiras.

“Agora, sou oficialmente pré-candidato ao Governo do Maranhão, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Meus companheiros ratificaram meu nome como representante do partido. Vamos em frente na luta por um Maranhão sempre melhor!”, anunciou Camarão.

O secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, professor Chico Gonçalves defendeu o nome de Felipe para suceder o governador Flávio Dino. “Apresentamos Felipe Camarão como candidato ao Governo do Maranhão. O candidato de Lula e do PT!”, disse.

Vale ressaltar que, até então, Camarão era candidatíssimo a uma das 18 vagas de deputado federal, inclusive quase já “sentado na cadeira”.

Se ele vai sair candidato a deputado ou governador, fiquemos atentos aos próximos capítulos dessa novela que se movimenta a cada minuto!

Deixe uma resposta