Eleições 2022! Agitação nos bastidores da política maranhense

O fim de semana foi de intensa agitação no meio dos bastidores políticos. Teve de tudo: lançamento de pré-candidatura, corrida pelos interiores e post de amizade um tanto quanto… curiosa!

Pois bem, vamos aos acontecimentos!

Como todos sabem, a campanha eleitoral 2022 já começou, isso não há como negar, e claro que os postulantes ao cargo executivo de maior importância no Estado já estão se movimentando em busca de apoios para Outubro do ano que vem.

O atual vice-governador Carlos Brandão, candidatíssimo ao Governo, percorreu vários interiores no fim de semana, entregando obras e representando o Governador Flávio Dino. Em São Bernardo, Brandão foi recepcionado pelo secretário estadual do Trabalho, Jowberth Alves.

Já em Imperatriz, o senador Weverton Rocha levou sua comitiva para lançar, com toda pompa e circunstância, sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. O parlamentar chegou a anunciar que a campanha de 2022 será a da sua vida. Prefeitos, lideranças políticas, amigos e familiares participaram do ato. O slogan inclusive já está criado ” O Maranhão Mais Feliz”.

E pra finalizar as novidades dos bastidores políticos, eis que o deputado estadual Fábio Macedo aparece, em uma rede social, abraçado ao senador Flávio Bolsonaro, uma postagem um tanto quanto curiosa de uma amizade até então, desconhecida. O patriarca da Família Macedo, Dedé, também aparece no registro.

Mas, mas curioso ainda, é a legenda do senador filho do presidente Bolsonaro: O Maranhão promete! Enfim!

Aguardamos as cenas dos próximos capítulos dos três momentos acima citados, que prometem pegar fogo, literalmente!

 

Deixe uma resposta