Eleições 2020! Em busca de votos, Astro de Ogum se “aproxima” da Igreja Evangélica Quadrangular

Como todos já sabem, as eleições municipais de 2020 já estão “batendo na porta” e alguns políticos, claro, aproveitam de todas as formas para se promover e se aproximarem de futuros/pretensos eleitores.

O exemplo mais recente que temos é o do vereador e provável candidato à Prefeito de São Luís, Astro de Ogum, que tenta, de todas as formas, se viabilizar para as próximas eleições.

Prova disso, foi a publicação no perfil de uma rede social do próprio vereador, onde ele divulga uma “visita” à Igreja Evangélica Quadrangular e como ele mesmo cita na legenda, foi a convite da Pastora Maria José.

Mas aí começa o questionamento; Desde quando o citado vereador teve algum interesse com a comunidade evangélica? Desde quando se interessou em ter algum tipo de vínculo como a comunidade cristã? E, também, qual o interesse repentino da Igreja Quadrangular, na pessoa da pastora Maria José, em “convidar” para uma visita à estrutura – em obras – do Templo?

Será algum pedido de ajuda financeira por trás dessa “amizade”?! O que os irmãos e demais pastores da Igreja Quadrangular – conhecida por seriedade – estão achando da atitude dessa líder local?

Há uma concordância geral? Ao que parece, a Igreja Quadrangular já começa a se posicionar em apoio a candidatura do parlamentar. E os fiéis? Será que estão de acordo com essa atitude da líder espiritual, em oferecer palanque a um vereador conhecido por ter escolhas totalmente adversas aos princípios da fé evangélica, a exemplo de ser o maior organizador da Festa de Yemanjá, no Maranhão?

É esse tipo de aliança que a igreja Quadrangular quer levar para dentro de sua comunidade e famílias? Isso tudo seria em nome de dinheiro e de uma ajudinha gospel?

Eleições Vale-Tudo

A cada eleição, o que podemos perceber é que a participação das Igrejas nos pleitos eleitorais só cresce, garantindo milhões de votos a pessoas sem expressão e, até mesmo desconhecidas, ou seja, candidatos já são cientes do poder de voto que esses fiéis têm dentro de suas comunidades, o que os leva para dentro delas cada vez mais, mesmo quando o único objetivo é o interesse pelo voto. Aguardemos o posicionamento da Igreja Quadrangular e as cenas dos próximos capítulos!

2 Resposta para Eleições 2020! Em busca de votos, Astro de Ogum se “aproxima” da Igreja Evangélica Quadrangular

  1. Antonio Rogério diz:

    Isso é maior mentira conheço a indole da pastora Maria José muito amiga de ministério onde foi vítima de uma mentira como essa

  2. Fabiana Cutrim diz:

    Isso tudo que está escrito não condiz com a veracidade dos fatos. A Pra Maria José não convidou o então, candidato a prefeitura Astro de Ogum. A Igreja foi cedida para uma reunião da comunidade e não a informaram da visita de Astro. Ela por ser uma mulher de Deus e seguidora do Evangelho, não faz acepção de pessoas e por ser gentil mostrou a Igreja conforme solicitado o então candidato. Para fazer um jornalismo de verdade, se busca ouvir os 2 lados.

Deixe uma resposta